Na segunda-feira (29), o Juventude enfrentou o Internacional, no Beira-Rio, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro e acabou sendo derrotado pelo placar de 4 a 0. A equipe comandada por Umberto Louzer perdeu sua 4ª partida no returno do Brasileirão, e conquistou apenas um ponto de 15 possíveis. As outras três derrotas ocorreram para RB Bragantino, América e Cuiabá, tendo seu único ponto conquistado em um empate por 2 a 2 contra o Botafogo na última rodada.
Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Além da derrota para o Colorado, a marca negativa de jogar no Beira-Rio continua. A equipe de Caxias do Sul, não vence há 14 anos na casa do Internacional, sendo a última vitória conquistada no Campeonato Gaúcho de 2008. No primeiro turno do Campeonato Brasileiro, os times se enfrentaram na 5ª rodada, no Alfredo Jaconi, a partida terminou empatada em 1 a 1.
No comando do Juventude, Louzer já esteve a frente da equipe jaconera em 11 jogos, com uma vitória, quatro empates e seis derrotas. A equipe também lidera o ranking como defesa mais vazada, com 41 gols sofridos em 24 jogos, só no returno já foram 9 tentos contra a meta do Papo. o jogo contra o Colorado, marcou a 13ª derrota do Ju na atual edição do Campeonato Brasileiro.
O próximo compromisso do Juventude é no sábado (3), contra o Avaí, às 16h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em jogo válido pela 25ª rodada. No primeiro turno, o Ju saiu vencedor após ganhar da equipe havaina pelo placar de 2 a 1. O Juventude é o 20º colocado com 17 pontos, cinco a menos do 19º colocado, o Atlético-Go, com 22 pontos. O Avaí é o 18º colocado, com 23 pontos, será uma partida direta na briga de baixo da tabela.