Grêmio

Promessa do Grêmio, Guga projeta Gre-Nal pelo Brasileirão Sub-17

Guga/Arquivo pessoal via assessoria de imprensa

Depois de empatar sem gols contra o Palmeiras, o Grêmio tem mais um compromisso complicado pelo Campeonato Brasileiro sub-17. O próximo adversário do Tricolor é o Internacional, nesta quarta-feira (31) na Morada dos Quero-Queros, casa do Colorado. Atualmente na sexta colocação do torneio, o Imortal está fora da zona de classificação à próxima fase, mas o atacante Guga confia num resultado positivo no clássico.

Este Gre-Nal, portanto, será decisivo para as pretensões do Grêmio no Campeonato Brasileiro Sub-17. Diante disso, o promissor atacante Guga, de 15 anos, falou sobre a boa fase pela equipe, que dá confiança visando este clássico estadual. Ao todo, o jovem já marcou duas vezes e deu uma assistência, em três partidas.

– Fico muito feliz em vestir uma camisa tão grande. Temos trabalhado muito para levar o Grêmio à conquistas que representam o tamanho da instituição. A minha fase é reflexo do grande trabalho coletivo da equipe, mas sei que ainda posso fazer muito mais e sempre querendo ajudar o time a alcançar nossos objetivos – disse Guga, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Sexto colocado do Grupo A do Brasileirão Sub-17, o Grêmio acumula cinco pontos, com uma vitória, dois empates e uma derrota. Um resultado positivo diante do Internacional pode fazer com que a equipe chegue à zona de classificação à próxima fase da competição. Diante disso, Guga comentou as pretensões da equipe no torneio.

– Sempre que o Grêmio entra em uma competição o peso da camisa sugere brigar pelo título. Tenho certeza que podemos alcançar os lugares mais altos do Brasileirão e vamos entregar tudo em campo para isso. Vontade nunca vai faltar. O Gre-Nal é um grande clássico que todo jogador sonha em estar. Sabemos da importância do resultado pensando na tabela e vamos procurar desfrutar da partida ao máximo e lutar para trazer os três pontos com a gente – finalizou Guga.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo