O Palmeiras teve um crescimento na comercialização de sua terceira camisa, em comparação com as linhas dos últimos dois anos. Os números levam em conta o período de pré-venda e as primeiras 24h após o lançamento do produto.
Somando o total das lojas virtuais do clube e da Puma, a venda do terceito uniforme verde claro com detalhes amarelos teve um aumento de 59,1% em comparação com a camisa cor tapioca, que foi lancada em 2021, e 213% em relação à verde escura, utilizada pelo Verdão no ano de 2020.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e se inscreva em nosso canal no Youtube.
Dentro do clube, a avaliação é de que houve boa aceitação da nova camisa do Palmeiras, tanto que o modelo jogador, com uma tecnologia diferente e mais caro que o modelo jogador (R$ 399,90), está esgotado em lojas oficiais, incluindo as lojas físicas.
A camisa foi divulgada no dia 26 de agosto, data do aniversário do Palmeiras, e será utilizada pelos jogadores do Palmeiras primeira vez na partida diante do Juventude, dia 10 de setembro, no Allianz Parque.