Futebol Internacional

Mané sofre críticas no Bayern, enquanto Liverpool sente falta do jogador

Foto: Divulgação / Liverpool

O atacante Sadio Mané foi a principal contratação do Bayern de Munique para a temporada europeia e, com apenas sete jogos no clube alemão, já vem sofrendo críticas. Apesar de ter marcado cinco gols até aqui, o jogador de 30 anos foi um dos alvos da imprensa e de torcedores após o empate por 1 a 1 contra o Union Berlin, na rodada passada da Bundesliga. Ao mesmo tempo em que Mané vem sendo criticado no Bayern, o Liverpool vem sofrendo com a ausência de seu ex-jogador.

O senegalês atuou durante os 90 minutos no empate com o Union Berlin, mas pouco conseguiu criar jogadas de perigo e também não teve muitas chances para marcar. A atuação de Mané foi considerada “ineficaz” pela imprensa alemã e o jogador também não se livrou de críticas da torcida. Até por conta de toda a expectativa que foi criada em cima de sua contratação, o jogador vem sendo cobrado por atuações brilhantes a cada rodada.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Enquanto isso, na Premier League, o Liverpool, ex-clube de Mané, também apresentou dificuldades no final de semana. Apesar das inúmeras chances criadas no clássico diante do Everton, a equipe não saiu do 0 a 0. Por conta disso, a imprensa britânica lembrou que a presença do senegalês no ataque da equipe comandada pelo técnico Jurgen Klopp poderia fazer a diferença.

Além disso, o uruguaio Darwin Núñez, principal reforço de ataque do Liverpool na temporada, não escapou das avaliações negativas. O jovem atacante retornou ao time após três rodadas devido a uma suspensão por agressão ao zagueiro Andersen, do Crystal Palace. Contra o Everton, Darwin teve duas chances em bolas aéreas, mas em ambas não conseguiu colocar a bola no rumo do gol.

O Liverpool, aliás, teve um início muito ruim na Premier League e passou as três primeiras rodadas sem conseguir vencer. A equipe acumulou empates contra Fulham (2 a 2) e Crystal Palace (1 a 1), além da derrota para o Manchester United (2 a 1). O início abaixo do esperado já faz o Liverpool ficar um pouco mais distante dos primeiros colocados na tabela de classificação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo