Neste domingo (04), o Atlético-GO recebeu o Atlético-MG no Estádio Antônio Accioly e foi derrotado por 2 a 0. Os gols do Galo foram marcados por Keno e Hulk, um em cada tempo.
Com o resultado, o Atlético-MG chegou aos 39 pontos conquistados e permaneceu na sétima colocação do Campeonato Brasileiro. Já o Dragão continuou com os 22 pontos, na 19ª posição.
O JOGO!
Na primeira etapa, o time goiano foi mais assertivo, tendo construído bem e chegado no setor ofensivo. Marlon Freitas, Baralhas e Dudu foram bem na primeira parte do jogo. Do outro lado, o Galo teve dificuldades para finalizar e atuou muito do seu lado esquerdo.
No último lance do primeiro tempo, Keno, em linda jogada individual, fez belo gol e abriu o placar para o Atlético-MG.
Na segunda etapa, a situação mudou. Por conta da vantagem no placar, o Galo se mostrou mais a vontade em campo e controlou as ações. Aos 14 minutos, depois de muita pressão, Hulk fez o segundo e deu vantagem ao Atlético-MG.
Com desvantagem de dois gols, o Dragão não conseguiu diminuir a diferença no placar uma vez que o Atlético-MG intensificou a marcação e fechou o meio-campo, encurralando o time goiano, que pouco criou.
Próximo jogo
Na rodada 26 do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO enfrentará o Coritiba no próximo domingo (11) no Estádio Couto Pereira, às 18h. Já o Galo recebe, no Mineirão, o Red Bull Bragantino, na quarta-feira (7), às 17h.