Futebol Internacional

Lukaku retorna à Bélgica para tentar se recuperar de lesão

Foto: Divulgação / Inter de Milão

A ausência do atacante Romelu Lukaku segue sendo um duro golpe para a Inter de Milão, que tenta todas as medidas possíveis para ter seu principal reforço de volta aos gramados. No final do mês passado, o clube italiano confirmou que Lukaku teve uma distensão muscular durante um treinamento e o problema logo foi identificado como uma lesão na coxa esquerda, após a realização de exames. Por conta disso, o atacante segue fora de ação e a Inter de Milão enviou Lukaku até a Bélgica para seguir tratamento.

De acordo com as informações da imprensa italiana, o jogador deverá ficar quatro dias em seu país natal para tratar o problema de uma maneira mais definitiva, incluindo um processo de reabilitação. A viagem foi acertada com os médicos da Inter na esperança de que o atacante não tenha problemas e possa retornar o mais rápido possível.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Por conta desta questão, Lukaku vai ficar fora do jogo da próxima quarta-feira (07), quando a Inter de Milão vai encarar o Bayern de Munique, em casa, pela estreia no grupo C da Liga dos Campeões. Esta será a quarta partida seguida que o atacante belga ficará fora, o que já vem trazendo um certo prejuízo à Inter de Milão.

Sem Lukaku, a equipe acabou sendo derrotada no clássico diante do Milan, disputado no último sábado (03), no San Siro. Joaquín Correa não conseguiu corresponder, Lautaro Martínez também não balançou as redes e o único gol de um atacante no clássico saiu com Edin Dzeko, que entrou durante o segundo tempo.

O último jogo de Lukaku foi no dia 26 de agosto, quando a Inter de Milão foi derrotada pela Lazio por 3 a 1. O atacante de 29 anos tem apenas um gol marcado em três partidas até aqui no Campeonato Italiano. Na estreia da competição nacional, Lukaku fez um dos gols da Inter de Milão na vitória por 2 a 1 sobre o Lecce, no dia 13 de agosto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo