O Cruzeiro viu o Criciúma sair a frente do placar, mas contou com o Mineirão pulsante para conquistar o empate em 1 a 1 nos minutos finais, neste domingo (4), em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
Assim como em outras partidas como mandante, a equipe celeste buscou o ataque desde o primeiro minuto. Entretanto, o nervosismo foi o principal entrave na armação celeste. O Criciúma, por sua vez, soube fechar os espaços e sair forte nos contra-ataques. O bom desempenho foi recompensado com o gol de Hygor, após pane da defesa cruzeirense.
Com as substituições de Pezzolano, à Raposa voltou ainda mais em cima, mas continuou empilhando chances perdidas. Quando a derrota parecia inevitável, Bruno Rodrigues brilhou e, no fim da partida, conseguiu marcar o tento de empate.
DESTAQUE POSITIVO:
Bruno Rodrigues – 8
Mesmo atuando apenas na segunda etapa, Bruno foi o jogador mais incisivo do Cruzeiro na partida. Sempre privilegiando os duelos individuais pela esquerda, o ponta buscou o jogo em todo momento e foi premiado com o gol.
DESTAQUE NEGATIVO:
Luvannor- 4,5
A tarde não foi positiva para o atacante. Apagado, nervoso e não tão participativo como de costume, Luvannor errou bastante, tanto no passe, quanto na tomada de decisão. Partida ruim do camisa 90 celeste.
NOTAS:
Rafael Cabral – 6
Eduardo Brock – 5
Lucas Oliveira -6
Zé Ivaldo – 6
Wesley Gasolina -5
Machado – 5
Neto Moura – 6
Matheus Bidu – 6
Daniel Jr – 6
Luvannor – 4,5
Edu – 5
Substituições
Jajá – 6,5
Bruno Rodrigues – 8,0
Lincoln – 5,5
Geovane Jesus – s/n
Rafa Silva – s/n
Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.