Cruzeiro

Em jogo de muita emoção, Cruzeiro e Criciúma ficam no empate no Mineirão

Foto: Cruzeiro/Divulgação

O Cruzeiro recebeu o Criciúma, neste domingo (4), no Mineirão e empatou em 1 a 1. Hygor marcou para o Tigre e Bruno Rodrigues deixou tudo igual para a Raposa. E isso em uma tarde de muita festa da torcida celeste, que lotou o Mineirão.

Com o resultado, o time mineiro chegou aos 59 pontos e segue na liderança isolada da Série B. Já o Criciúma, também se manteve na mesma colocação – nono lugar –, chegando aos 38 pontos.

O JOGO!

O Cruzeiro até começou tentando buscar o ataque e se impor em campo, mas o time do Criciúma, bem postado, segurava bem o ímpeto cruzeirense. Aos poucos, o visitante tentou sair para o jogo, mas não levava tanto perigo assim. Também bem postada, a Raposa criava boas oportunidades, mas esbarrava na defesa do Tigre.

Assim foi o primeiro tempo. Ambas as equipes bem colocadas, mas não conseguindo projetar bem ao ataque. Era nítido que o gol sairia somente no erro, e foi assim que o Criciúma marcou. No erro da defesa celeste, o Tigre aproveitou e abriu o placar.

No segundo tempo, o cenário mudou. O Criciúma já não conseguia conter tão bem o ataque do Cruzeiro. Mas, a Raposa encontrou um outro adversário: si mesmo. Errando muitos passes, fazendo escolhas de finalização erradas e nervoso em campo, o time mineiro criou muito, mas pecou no momento crucial: o de balançar as redes. O Tigre, por sua vez, tentava aproveitar os erros para atacar.

O Cruzeiro muito tentou e buscou o empate até os minutos finais. Rafa Silva acabou expulso por reclamação. E, de tanto insistir, a Raposa empatou, com um golaço de Bruno Rodrigues. O jogo acabou com o empate no placar.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS!

O Cruzeiro volta a campo na próxima quinta-feira (8), às 21h30, diante do Operário, no Mineirão, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, o Criciúma recebe o Bahia, no estádio Heriberto Hülse, também na quinta-feira (8), às 19h, pela segunda divisão nacional.

Para saber tudo sobre a Série B, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo