O São Paulo teve um treinamento para os jogadores que foram poupados no empate por 1 a 1 contra o Cuiabá, no último domingo (4). A principal novidade ficou por conta do zagueiro Miranda, que se recupera de um trauma no tornozelo direito.
Miranda participou das atividades sem restrições e deve ser opção para o técnico Rogério Ceni no duelo da próxima quinta-feira, às 21h30, contra o Atlético-GO, no Morumbi, pela volta da semifinal da Sul-Americana. Outro que treinou normalmente foi o atacante Eder, que se recuperou de uma indisposição estomacal.
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Já Luciano, que viajou para Mato Grosso mas foi cortado por conta de uma tendinite, iniciou o tratamento da lesão. Ele ainda é dúvida para o jogo contra o Dragão. Já André Anderson, em recuperação de dores musculares, realizou trabalhos no gramado com os preparadores físicos.
Como foi o treino
Os trabalhos foram iniciados na parte interna do CT, com ativação física e exercícios na academia. Na sequência, os jogadores foram ao gramado e, após um aquecimento, realizaram um treino técnico em campo reduzido. Antes do encerramento, ainda houve uma atividade com foco em bolas paradas e finalizações.
O São Paulo tem mais um treino nesta terça-feira (06), quando o técnico Rogério Ceni terá os jogadores que atuaram contra o Cuiabá à disposição.