O futuro de Nate Diaz agora está em aberto depois do final de seu contrato com o UFC, cumprido no último final de semana com a vitória sobre Tony Ferguson. Independentemente do que acontecer, sua antiga casa estará de portas abertas para ele.
Na coletiva pós-UFC 279, o chefão do Ultimate Dana White só teve elogios ao possível futuro ex-lutador da organização. Lembrando das várias rusgas que teve com Diaz ao longo dos anos, o presidente da entidade desejou sorte nas futuras empreitadas do polêmico americano.
LEIA TAMBÉM
+ Ex-lutador do UFC, Elias Theodorou morre aos 34 anos vítima de câncer no fígado
+ Dana White exalta Chimaev após vitória sobre Kevin Holland no UFC 279
– O Nate está aqui no UFC desde sempre. Tem sido ótimo ter ele por aqui. Desejo o melhor ao Nate. Tivemos algumas discussões com ele nos últimos meses. O que ele quiser fazer da vida dele, desejo o melhor. Ele está começando a organização dele e entrar para esse negócio de promoção. Desejo nada mais do que sorte a ele. Tem sido incrível contar com ele aqui – declarou White.
O próprio Nate Diaz vem se inclinando a não renovar contrato com o UFC, sugerindo que deseja uma carreira no mundo do boxe. Na última semana, o lutador lançou sua própria empresa para organizar eventos de lutas, a Real Fight Inc., que terá entre as atrações prometidas pelo americano, lutas de MMA.
No entanto, ainda entrevista feita no octógono, o californiano sugeriu que sua despedida do UFC será apenas momentânea, afirmando que voltaria à organização depois de cuidar de sua vida. Caso retorne, não encontrará problema algum junto à organização para isto
– Não importa o que o Nate fizer da vida lá fora, aqui sempre será a casa dele – declarou Dana White.