Desde que a saída de Igor Paixão foi oficializada a torcida do Coritiba foi bastante incisiva para que a diretoria do clube fosse atrás de uma reposição, porém nos últimos dois jogos no Couto Pereira um atacante tem se destacado e crescido cada vez mais com gols e boas atuações.
+ Atuações ENM: Manga marca, Gabriel estreia bem e Coritiba vence Atlético-GO
O atleta citado é o meia atacante Fabrício Daniel, o camisa 13 do Coritiba tem crescido cada vez mais nos últimos jogos com o novo comando técnico. Com Guto Ferreira já são quatro jogos como titular e dois gols marcados, quando Morínigo era técnico o atacante disputou 14 jogos, seis como titular, e duas assistências.
Esses gols marcados foram os seus primeiros gols pelo Coritiba, ambos foram feitos na frente da torcida alviverde no Couto Pereira. Fabrício viveu período complicado no começo do ano quando sofreu uma lesão na sola do pé e ficou afastado por um mês, e quando voltou não teve sequência para mostrar suas habilidades. Agora, com Guto ele vive sua série de jogos como titular mais longa desde sua chegada.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Fabrício Daniel foi contratado no final de março depois do atacante fazer ótimas atuações pelo Mirassol-SP, uma delas contra o Grêmio onde ele marcou um gol e classificou a equipe paulista para a segunda fase da Copa do Brasil. A contratação de Fabrício foi uma das poucas que vieram em definitivo, o Coritiba pagou dois milhões de reais para o Mirassol pelo atleta.
O Coritiba volta a campo no próximo sábado (18), às 19h, contra o Botafogo, no Engenhão, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão. Com a vitória na última partida, o Coxa agora ocupa a 16ª posição com 28 pontos.