O kicker Rodrigo Blankenship foi dispensado pelo Indianapolis Colts, depois de uma performance ruim no jogo de domingo (11) contra o Houston Texans. O jogador de 25 anos não conseguiu fazer um field goal de 42 jardas que resultaria na vitória dos Colts, que terminou a partida com um empate por 20 a 20. A informação é de Tom Pelissero, repórter da NFL Network.
Blankenship foi draftado em 2020 e não teve uma vida fácil na liga desde então. Ele anotou 13 de 17 field goals nesses dois anos e sofreu uma lesão no quadril no ano passado, ficando fora por parte da temporada. Quando se recuperou, os Colts optaram por continuar com Mike Badgley, seu substituo.
A franquia já seguiu em frente, segundo Pelissero. Os Colts trouxeram outros kickers para o treino desta terça-feira (13) e assinaram com Chase McLaughin e Lucas Havrisik. Os dois irão integrar o practice squad no momento e vão brigar por uma vaga no rooster, que deve ser anunciada antes do próximo jogo.
Os dois nomes não são estranhos para os Colts. McLaughin fez parte do time na temporada de 2019, substituindo Adam Vinatieri e conseguiu 5 de 6 field goals em quatro jogos, enquanto Havrisik é um calouro que participou do rookie camp em Indianapolis.
O próximo jogo do Indianapolis Colts será contra o Jacksonville Jaguars neste domingo (18) às 14h, em Jacksonville.