O Atlético-MG foi a Florianópolis encarar o Avaí, no Estádio da Ressacada, e foi derrotado por 1 a 0. A equipe catarinense marcou com Bissoli, de pênalti. Com dez dias de treinamento, o Galo teve uma atuação pior que na última partida, quando empatou em casa contra o Red Bull Bragantino, com falhas na defesa e no ataque.
Até o confronto contra o Palmeiras, na próxima rodada, o Atlético-MG terá 11 dias de treinamento. O jogo será no Mineirão, onde o clube irá completar três meses sem vitória.
O Jogo
Atlético-MG teve mais a bola durante o primeiro tempo e teve as principais chances de marcar o primeiro gol. Entretanto, o clube não teve uma boa atuação, dependendo de jogadas individuais e bolas paradas.
Jogadas com Rubens, no lado esquerdo, foram as principais chances de ataque do Galo. Keno foi o jogador mais participativo, mas não conseguiu ser eficiente.
No segundo tempo, o Atlético-MG teve uma atuação pior. Logo no inicio, Nathan Silva cometeu um pênalti infantil, convertido por Bissoli. As mudanças feitas por Cuca não tiveram nenhum efeito.
O Galo, sem criatividade e desorganizado, tentava o gol de empate no desespero. Quando finalizava, era bloqueado e / ou muito fora do alvo.
Notas
Éverson: 5,5
Guga: 4,5
Nathan Silva: 2,5
Jemerson: 3,5
Rubens: 4,5
Allan: 4,5
Jair: 4
Nacho: 4,5
Vargas: 4
Keno: 5
Sasha: 4
Alonso: 3,5
Calebe: 4
Ademir: 3,5
Alan Kardec: S/N
Mariano: S/N