Goiás

Jair Ventura valoriza boa campanha do Goiás na Série A: “Orgulho”

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

No último domingo (18), o Goiás empatou com o Red Bull Bragantino por 1 a 1, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 27ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o time esmeraldino chegou a seis jogos de invencibilidade.

Após o resultado, Jair Ventura destacou a força do elenco. Um dos exemplos citados foi o atacante Renato Júnior, titular pela primeira vez com o treinador.

“O sentimento é de orgulho. Perdemos os dois pontas (Dadá Belmonte e Vinícius), que vinham jogando numa sequência de três jogos. Colocamos o Renato pela primeira vez como titular. Falo sempre em meritocracia e de oportunizar atletas que estão treinando bem e entrando bem. Não tem como tirar de contexto tudo o que a gente vem fazendo. Nos últimos três jogos fora de casa, conseguimos sete pontos. Vencemos Atlético-MG e Santos e empatamos com o Bragantino e estamos há seis jogos sem perder”, destacou o técnico do Goiás.

Com o discurso de pés no chão, a missão ainda é de garantir a permanência na Série A. O Verdão tem 37 pontos e busca mais oito pontos para evitar qualquer risco de rebaixamento.

“O Goiás sempre vai jogar para vencer. Como foi contra Atlético-MG e Santos. Não conseguimos vencer (o Bragantino), porém, conseguimos segurar um adversário direto que nos passaria se vencesse. Então, por todo esse contexto e de estar há seis jogos invicto, não podemos descartar esse ponto contra um adversário direto”, disse Jair Ventura.

Com o empate, o Esmeraldino ocupa a nona colocação com 37 pontos. O Verdão só volta a campo no dia 28 de setembro, em Goiânia, contra o Botafogo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo