Na última segunda-feira (19), o Internacional foi até Goiânia e conseguiu mais uma importante vitória pelo Campeonato Brasileiro. Com dois gols de Pedro Henrique, o Colorado superou o Atlético-GO e retomou a vice-colocação da competição nacional, estando, atualmente, oito pontos atrás do líder Palmeiras.
Após a vitória, pelo Campeonato Brasileiro, o Internacional escolheu o artilheiro da noite para dar entrevista coletiva. Titular nesta partida, em virtude da lesão de Wanderson, Pedro Henrique afirmou que nunca se sentiu reserva no Colorado, e ressaltou a importância da confiança passada pelo técnico Mano Menezes.
– O professor sempre nos passou muita confiança, principalmente para os jogadores ofensivos, que fazem o último terço do campo. Que é onde a gente precisa usar da capacidade individual dos jogadores. Nunca me senti um reserva, já que todas as partidas me preparei e até tive uma sequência de titular. Eu sabia dos meus altos e baixos. Com 32 anos sigo aprendendo ainda. Me sinto jovem e preparado por esse objetivo que é jogar no Internacional – disse Pedro Henrique, na entrevista coletiva.
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Diante de mais uma vitória no Campeonato Brasileiro, Pedro Henrique também fez questão de ressaltar o elenco do Internacional. O atacante elogiou a força do banco de reservas e, também, explicou a comemoração efusiva junto ao técnico Mano Menezes.
– Encontramos equipes difíceis, como foi o caso hoje do Atlético-GO. Mas mais uma vez provamos que jogadores oriundos do banco puderam novamente serem decisivos. Isso mostra que temos um grupo muito bom. Todos os gols que fiz fui comemorar com a torcida, e hoje tirei para celebrar o professor e a comissão técnica. Tive uma reação rápida de comemorar com ele por tudo que conversamos antes do jogo – finalizou Pedro Henrique, que se iguala a Wanderson na vice-artilharia do Colorado no Brasileirão.