No empate em 2 a 2 com o Athletico no domingo passado pela 27° rodada do Campeonato Brasileiro, um jogador foi novidade na escalação do time, Denilson de apenas 21 anos não foi surpresa só na escalação mas também na sua atuação em campo.
O volante substituiu o titular Pepê, que cumpria expulsão, já foi destaque no Sub-23 e já até chegou a atuar com a equipe principal nos minutos finais do último jogo contra o Fluminense, na ocasião, o Dourado perdeu pelo placar de 1 a 0.
LEIA TAMBÉM:
+Cuiabá inicia venda de ingressos para final do Brasileiro de Aspirantes
Desta vez, atuando por um tempo inteiro e mais 20 minutos do segundo, Denilson acredita que deixou tudo em campo, e que se conseguiu entregar o que o treinador pediu dentro de campo.
– Gostei da minha atuação, principalmente se tratando de um jogo difícil, contra um finalista de Libertadores, na casa deles. Me apresentei bastante pro jogo, se o professor António optar por mim, vou deixar tudo em campo por essa camisa – completou o jogador.
Além de uma bela atuação no meio de campo, o volante quase conseguiu deixar o seu, em um chute de fora da área que passou muito perto da trave.
– Durante a semana fiz alguns treinamentos entre os titulares, mas a confirmação veio mesmo na preleção. Não chegou a ser surpresa por conta da semana de treinos, mas lógico que fiquei muito ansioso e feliz com a notícia. – disse o atleta.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e no Facebook.
O próximo jogo do Dourado será somente na proxima semana por causa da data FIFA, com isso o Cuiabá entra em campo novamente no dia 28, contra o América, na Arena Pantanal às 21h (de Brasília).