e-Sports

Worlds 2022: Análise do grupo da LOUD e as chances contra cada equipe

Foto: Riot Games

O Campeonato Mundial de League of Legends 2022 começa na próxima quinta-feira (29). A LOUD, representante brasileira, foi sorteada no Grupo A e o Esporte News Mundo montou uma lista para analisar os adversários da Tropa.

Beyond Game

Chegou para o Mundial após o vice campeonato da PCS, onde perdeu a final para a CTBC Flying Oyster. A principal característica da equipe é jogar no power farme com foco nos objetivos. Lembra um pouco o estilo de jogo da LCK, mas sem o brilho da liga coreana. Um early game agressivo da LOUD pode surpreender a Beyond Game.

Line-up

Likai
Husha
Minji
Wako
Kini

Porcentagem de vitória: Beyond Game 55×45 LOUD

DetonatioN FocusMe

Dominante na liga japonesa, a DFM venceu a final contra a Sengoku Gaming. A equipe vem duas participações distintas nos últimos campeonatos internacionais. No Mundial passado, surpreendeu se classificando para a fase de grupos. Já no MSI 2022, não passou da primeira fase. É uma equipe agressiva, que gosta de propor jogo. É uma região de um time só, onde a equipe não está acostumada a sofrer pressão. Tem nos seus destaques Yaharong e Yutapon.

Line-up

Evi
Steal
Yaharong
Yutapon
Harp

Porcentagem de vitória: DetonatioN FocusMe 45×55 LOUD

Evil Geniuses

Depois do título no primeiro split, a EG fez uma segunda etapa pouco convincente. O time norte-americano precisou disputar a chave inferior para buscar uma vaga no Worlds. A equipe deve ter uma mudança na rota inferior. O atirador turco Kaori deve entrar no lugar de Danny.

É uma liga conhecida por ter jogos estranhos se tratando de MD1, onde gumas zebras passearam por lá. Contudo, é uma das favoritas para sair da fase de entrada.

Line-up

Impact
Inspired
Jojopyun
Danny (Kaori)
Vulcan

Porcentagem de vitória: Evil Geniuses 60×40 LOUD

Fnatic

Chega como grande favorita no Grupo A da Fase de Entrada. Conta com nomes de peso como Wunder e Hylissang. Tem uma campanha de destaque como a de 2018, quando foram finalistas, perdendo para a Invictus Gaming por 3 a 0. Chega para esse Mundial como seed 3, já que perdeu a final da Chave Inferior para a Rogue.

A equipe tem como uma de suas principais caracteristicas, um early game forte, aliados de bons dives e stomp.

Line-up

Wunder
Razork
Humanoid
Upset
Hylissang

Porcentagem de vitória: Fnatic 90×10 LOUD

Chiefs

Estreando no mundial, a Chiefs chega ao Worlds após uma campanha de 27 partidas e perdendo apenas uma na grande final. Chega como uma das equipes mais fracas do grupo. Contudo, o último confronto entre CBLOL e LCO, a RED Canids saiu derrotada para a PEACE por 3 a 2.

Line-up

Toppon
Arthur
Tally
Raes
Aladoric

Porcentagem de vitória: Chiefs 35 x 65 LOUD

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo