América-MG

Em clima de copa, América-MG lança uniforme inspirado na seleção Brasileira

Foto: Marina Almeida / América

As vésperas da partida contra o Cuiabá, o América-MG lançou uma camisa especial para a Copa do Mundo. Com a assinatura da fornecedora Volt Sport, o uniforme apresenta as cores tradicionais da seleção do Brasil com acabamentos em verde. O uniforme foi produzido no tecido Dry Ray, material que possui propriedades térmicas e proteção contra raios solares, além do selo “100% Brasil”, que fica na barra inferior da camisa.

Nos ombros e nas laterais, a camisa traz detalhes que remetem diversas homenagens ao clube, como o desenho de um Coelho, o mapa do estado de Minas Gerais, a Igreja da Pampulha, a Arena Independência e o número 10, (referência ao deca campeonato estadual conquistado pelo América entre 1916 à 1925), além de uma imagem do troféu da Copa do Mundo, o logo da campanha e o símbolo da Volt.

Veja também:

O Esporte News Mundo apurou que, segundo a fornecedora de material, ainda serão lançados outros produtos em alusão a seleção e a copa do mundo. Os modelos oficiais custam R$169,90, com 10% de desconto para os sócios-torcedores. As vendas já estão disponíveis no e-commerce dos clubes e, a partir de amanhã (29), os torcedores também poderão encontrar nas lojas físicas do América.

Segundo Dower Araújo, superintendente geral do América Futebol Clube, a camisa especial será aprovada pela torcida: “Nós teremos diversos americanos acompanhando a Seleção Brasileira utilizando a camisa do Coelho. Além disso, fortalece a relação com o patrocinador, gerando uma nova fonte de renda para os cofres do clube”, destaca Dower.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo