Na estreia da Imperial Esports no RMR das Américas que garante vaga no IEM Rio Major 2022 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), a equipe brasileira venceu os argentinos da Team Isurus por 16 a 2 na Overpass, em Estocolmo, na Suécia.
Para saber mais sobre Counter-Strike e e-sports, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.
Imperial Esports 16 x 2 Isurus
OVERPASS
A partida começou um pouco truncada e, apesar disso, a Imperial conseguiu sair na frente triunfando no round de pistola e no forçado. A primeira rodada armada foi para a conta da Isurus após vencerem com apenas Desert Eagles. Os brasileiros voltaram a triunfar com a ajuda do Professor quando eliminou três adversários ajudando sua equipe a faturar mais uma rodada.
A partir disso, a Imperial começou a dominar as ações do jogo. A equipe brasileira venceu cinco pontos seguidos ampliando ainda mais a vantagem. A Isurus garantiu mais um ponto na rodada seguinte, mas foi pouco efetiva durante o restante do primeiro tempo em que viu os rivais brasileiros continuarem com grande solidez defensiva.
‘FalleN’ e seus companheiros continuaram com um forte lado de CT (Contra-Terrorista) não deixando os rivais entrarem nos bombsites. Com isso, ficou fácil para a Imperial caminhar a passos largos rumo a vitória no primeiro tempo. Foram seis pontos consecutivos para fechar o placar 13 a 2. Na troca de lados, os brasileiros mantiveram o alto rendimento e vencendo o round de pistola e os rounds com vantagem no armamento, a equipe atropelou os argentinos por 16 a 2. O Professor ‘FalleN’ foi o destaque da Overpass com 21 eliminações.
Tanto a Imperial Esports quanto a Team Isurus voltarão aos servidores do RMR ainda nesta quarta-feira (05), com adversários e horários ainda a serem definidos.