Após perder de virada para o Atlético-GO por 3 a 2, o zagueiro Nino comentou sobre mais uma atuação ruim do Fluminense. O jogador, que cometeu um pênalti no final do primeiro tempo, recolocando o Dragão na partida, falou sobre o lance e a histórico negativo que o Tricolor possui recentemente fora de casa.
– É muito difícil falar logo após o jogo. São muitos fatores que interferem no resultado do jogo. A gente estava muito bem, acontece um pênalti, que é difícil porque eu não posso fazer nada para evitar.
– Sempre que tem uma disputa dentro da área, eu tento colocar a mão para trás, mas ali não tinha como fechar o braço. Eu não bloqueio uma possível bola no gol. Esse lance foi determinante para o resto do jogo, mesmo sabendo que a gente estava na frente. É levantar a cabeça e seguir – finalizou.
O Fluminense está há seis jogos sem ganhar fora de casa e do Atlético-GO. Nino comentou que a única solução é trabalhar para melhorar.
– A gente está um tempo sem ganhar fora de casa, temos de encontrar as explicações para isso. Trabalhamos para melhorar. Eu tenho certeza que vamos melhorar.
Com a derrota, o Fluminense estaciona na terceira posição, com 51 pontos. O próximo compromisso do clube é contra o América-MG, no domingo (9), às 18h, no Maracanã.