Campeonato Brasileiro

Atlético-GO vira no fim contra o Fluminense e mantém a esperança da permanência na Série A

Atlético-GO vira no fim contra o Fluminense e mantém a esperança da permanência na Série A viva
Foto: Alan Deyvid-ACG

O Atlético-GO venceu por 3 a 2 o Fluminense na noite desta quarta-feira, pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma vitória heroica, o Dragão foi resolver a partida aos 43 minutos do segundo tempo, com gol de Marlon Freitas. Os gols do Dragão foram marcados por Churín, Baralhas e Marlon Freitas enquanto do Fluminense foram Arias e Cano. Com esse resultado o Atlético saiu temporariamente da penúltima colocação, já que o Avaí joga amanhã e diminuiu a diferença para três pontos do primeiro time fora do Z4, o Coritiba.

Primeiro tempo:

A partida já começou quente, quando no primeiro minuto, Cristiano cruzou na área e Ganso sofreu um pênalti. Depois de três minutos de VAR, Arias pegou a bola e converteu o penal, 1 a 0 Fluzão. Após o gol, o Fluminense começou a trocar passes e a controlar o jogo. Aos 29, após outro cruzamento de Cristiano, a defesa bateu cabeça e a bola acabou sobrando logo para o artilheiro do campeonato. Cano foi lá e fez o L pela 35 vez. Ainda no primeiro tempo teve tempo de mais um gol, Churín, de pênalti e que pênalti bem batido, forte e no alto. O atacante rubro-negro acabou sofrendo a penalidade depois de uma disputa na área em uma jogada de escanteio.

+ LANCE A LANCE – Atlético-GO 3 x 2 Fluminense

Segundo tempo:

O Tricolor até começou bem o segundo tempo, mas depois começou a dar muito campo para o Dragão, o que acabou empurrando a equipe da casa. Aos 29, Baralhas conseguiu empatar a partida depois de um bate rebate em uma jogada de escanteio. E aos 43 minutos, ele que tinha entrado 10 minutos antes, Marlon Freitas faz o gol da virada. A jogada começou quando Jefferson tocou para o volante, que chutou da entrada da área. A bola desviou em Nino e atrapalhou o goleiro Fábio, que não conseguiu fazer a defesa. Vitória do Dragão.

Agenda:

Agora o Atlético-GO volta em campo no dia 10 de outubro, para enfrentar o Palmeiras em casa. Enquanto isso, o Tricolor, um dia antes, entra em campo para duelar contra o América-MG, no Maracanã.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo