Red Bull Bragantino

Atuações ENM: Cleiton salva, Popó marca e Red Bull Bragantino vence; Veja notas

Werik Popó marca o seu primeiro gol pelo Massa Bruta. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Werik Popó marca o seu primeiro gol pelo Massa Bruta. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na noite desta quarta-feira (5), o Red Bull Bragantino enfrentou o Cuiabá, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Em confronto válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube do interior paulista fez um jogo movimentado e venceu os mato-grossenses por 2 a 1. Deyverson abriu o placar para os visitantes, mas Werik Popó e Artur deram a vitória ao Massa Bruta.

Na primeira etapa, o Massa Bruta tentou impor o ritmo, mas sofreu com os contra-ataques do Dourado. Aos 10′, Pepê avançou em profundidade, rolou para Valdívia, que bateu de fora da área. A bola passou raspando a trave e saiu pela linha de fundo. Na sequência, Helinho recebeu na entrada da área, chutou colocado e a bola foi para fora. No lance seguinte, Popó invadiu a área, cortou a zaga e cruzou na área. Hyoran dominou, ajeitou e pegou mal na bola.

Aos 29′, Valdívia cobrou falta com perfeição, mas Cleiton defendeu. No lance seguinte, Deyverson cobrou pênalti e abriu o placar para os visitantes. Na sequência, Joaquim recebeu bola por elevação, mas cabeceou por cima do gol. Aos 46′, Deyverson foi lançado em profundidade, saiu cara a cara com Cleiton e bateu cruzado. O goleiro tocou na bola e evitou o segundo gol do Dourado. Nos acréscimos, Lucas Evangelista chutou, João Carlos rebateu e Werik Popó empatou o jogo.

Na segunda etapa, o RB Bragantino veio para cima e não demorou para criar boas oportunidades. Aos 3′, Popó recebeu na direita, cortou para o meio e bateu muito mal. No lance seguinte, Hyoran finalizou de fora da área e mandou a bola na arquibancada. Na sequência, Artur tabelou com Lucas Evangelista e finalizou de pé direito para virar o jogo em Bragança Paulista.

Aos 19′, Pepê fez bela jogada e cruzou na área, mas a bola saiu pela linha de fundo. Na sequência, João Lucas arriscou de fora da área e isolou. No lance seguinte, Deyverson raspou de cabeça, Kelvin Osorio invadiu a área e finalizou. Cleiton caiu e fez a defesa. Na sequência, Eric Ramires arriscou de fora da área e mandou sobre o gol. Aos 35′, Carlos Eduardo roubou a bola na entrada da área, bateu forte, a bola tocou no travessão e saiu. No finalzinho, após bola alçada na área, Joaquim subiu livre e cabeceou para fora. Fim de jogo: RB Bragantino 2 x 1 Cuiabá.

DESTAQUE

Aderlan: o experiente lateral-direito fez uma partida impecável, sendo importante defensivamente e ofensivamente. O jogador criou diversas oportunidades, cedeu poucos espaços e tomou conta do corredor direito. Aos 32 anos, o atleta demonstra que ainda tem muita lenha para queimar e pode ajudar na reta final do Brasileirão.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

NOTAS

Cleiton: 6,5

Aderlan: 7,8

Léo Realpe: 7,2

Natan: 6,5

Ramon: 6,5

Raul: 6,5

Lucas Evangelista: 7,7

Hyoran: 6,8

Artur: 7,2

Werik Popó: 7,2

Helinho: 6,9

SUBSTITUIÇÕES

Carlos Eduardo: 6,9

Eric Ramires: 6,7

Jadsom Silva: 6,5

Sorriso: 6,6

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo