O torcedor do Atleti ainda não viu a equipe emplacar bons resultados na Champions League. Com quatro partidas, a equipe Colchonera tem apenas uma vitória, um empate e duas derrotas. No último dia 12, os rojiblancos enfrentaram o Club Brugge, em casa, e empataram por 0x0.
Após começo tenebroso na competição, Simeone chamou os torcedores para apoiarem o time na primeira partida do returno da fase de grupos.
Apesar dos torcedores comparecerem e, de fato ter havido melhora no desempenho do time, a bola não quis entrar de jeito nenhum.
Griezmann, Correa, Lemar e Saúl foram alguns dos que tentaram de toda forma balançar as redes de Mignolet, mas sem sucesso.
A equipe espanhola terminou a partida com mais de 20 finalizações e mesmo assim saiu zerada de campo, sem conseguir marcar.
Agora, a equipe de Diego Simeone tenta, de qualquer forma, se manter viva na competição, precisando, para depender apenas de si, vencer as duas próximas rodadas – Leverkusen, em casa e Porto, fora – para se manter viva na competição.
Já o Brugge, está classificado de forma inesperada para a fase de mata-mata. Os belgas acumulam três vitórias em quatro partidas e apenas perderam o 100% de aproveitamento no confronto contra o Atlético de Madri.
Na próxima semana, os belgas pegam o Porto, enquanto os Colchoneros recebem o Bayer Leverkusen no Wanda Metropolitano.