Neste sábado (22), as meninas do Corinthians enfrentaram o Boca Juniors da Argentina, no estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, no Equador, pelas quartas de final da Libertadores Feminina. A partida terminou 2 a 1 para as argentinas, com gols de Nuñez e Palomar para o Boca e Adriana marcou para as brasileiras.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
PRIMEIRO TEMPO
A primeira etapa começou truncada, repleta de passes errados e faltas de ambas as equipes. Mas aos 17 minutos, após erro na saída de bola da zaga corinthiana, Nuñez tratou de abrir o placar para as argentinas no confronto. Insatisfeito, o treinador alvinegro, Arthur Elias mexeu em sua equipe com duas substituições, e o resultado logo veio, Adriana de peixinho deixou tudo igual, 1 a 1.
+ Corinthians visita o Santos em busca de uma vaga no G4 do Brasileirão
+ AO VIVO – Corinthians 1 x 2 Boca Juniors
SEGUNDO TEMPO
O segundo tempo foi mais movimentado e aberto, com boas chances para ambas as equipes, sobretudo o Corinthians. Mas quem melhor soube aproveitar as oportunidades foi o Boca que, após cabeçada de Palomar, botou as argentinas na frente novamente. O jogo terminou 2 a 1, garantindo a classificação para as semifinais da competição para a equipe de Buenos Aires.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.