Flamengo

Dorival Jr sobre Arrascaeta: ‘ Voltou a fazer uma partida dentro do seu nível’

Dorival comemora título da Copa do Brasil pelo Flamengo: ‘Meu coração que me trouxe de volta’
Paula Reis / Flamengo

O Flamengo venceu o Santos por 3×2 no Maracaña pelo seu último compromisso antes da decisão da Copa Libertadores. Dorival falou sobre a vitória e sobre a expectativa para a final na coletiva pós jogo:

Sobre a vitória:

“Eu acho que isso nos credencia a um bom jogo no final de semana, todos preparados, todos atentos, focados e concentrados em fazer o nosso melhor. É natural que o resultado não se administra mas eu não tenho dúvidas e receio em afirmar: nós faremos um grande jogo e vamos fazer o máximo de todos nós para que alcancemos o resultado”.

Sobre a despida do Flamengo:

“Eu acho que é uma despida respeitosa da nossa parte para com o torcedor. Os nossos três goleiros muito bem trabalhados, vemos o desenvolvimento da equipe, independentes de nomes, independente de momentos. Procuramos sempre colocar a melhor time possível, fisicamente e clinicamente falando e com isso encontramos ótimos resultados porque é uma resposta imediata. Enaltecer o trabalho coletivo, de todo grupo. Chegaremos ao jogo mais importante do ano com praticamente todos os nossos jogadores preparados. Entraremos em campo sabendo que tudo o que podia foi feito.”

Sobre o Arrascaeta:

“O Arrascaeta voltou a fazer uma partida dentro do seu nível, fruto dos últimos 15 dias que nós procuramos dar um pouco mais de volume de trabalho a ele, com muito cuidado. Então ele fez ao longo das duas semanas o que talvez ele não viesse fazendo nos últimos dois messes e meio. Espero que ele chegue até sábado no melhor das suas condições dentro das possibilidades”.

Sobre os treinos antes da decisão:

“Vamos reforçar aquilo que nós vínhamos colocando nos últimos 30 a 45 dias em relação as finais que se aproximavam e apenas dar sequencia aquilo que foi preparado. O que tinha que ser feito foi feito.”

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo