O Newcastle já começou a se movimentar para tentar ‘proteger’ Bruno Guimarães das propostas do mercado. De acordo com a imprensa local, o Real Madrid e o Chelsea tem interesse no brasileiro, cogitado como uma das opções de Tite na Copa do Mundo do Catar, em novembro deste ano.
Percebido o interesse dos clubes em contratar o meio-campista, o Newcastle deverá oferecer um novo contrato à Bruno Guimarães, com um novo salário que chegaria a 200 mil libras, cerca de 1,2 milhão de reais por semana ao atleta. Bruno contam com um desejo antigo do jogador: o sonho de se tornar um ídolo o St. Jame’s Park. As informações são do jornal Evening Standard.
Dirigente do Newcastle não descarta venda de Bruno Guimarães
Em entrevista ao jornal The Chronicle, também da imprensa inglesa, Bruno Guimarães destacou o carinho mútuo com a torcida e o desejo de permanecer no clube.
– Nunca duvidei do projeto, acredito nele. Sempre quis jogar na Premier League e agora estou aproveitando isso. Os torcedores me amam e eu também amo eles. Quero continuar.
Questionado sobre a sondagem do Real Madrid, Bruno reafirmou seu desejo de ser ídolo do clube.
– Quero ser ídolo aqui. O Real Madrid é o melhor clube do mundo…mas, ok. Foi apenas uma conversa, nada além.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Peça importante da equipe, que ocupa a quarta posição na Premier League, o Newcastle não deve medir esforços para manter o brasileiro no elenco. A equipe tem feito um forte início de campanha, superando o Chelsea, Manchester United e Liverpool, na corrida pelas primeiras posições.