Vôlei

Praia Clube atropela o Sesc Flamengo e afunda o rival na Superliga

praia clube vence sesc flamengo superliga
Foto: Divulgação/Praia Clube

O Praia Clube recebeu o Sesc Flamengo na noite dessa sexta-feira (04), em Uberlândia (MG), pela segunda rodada da Superliga feminina 1XBET. Com show de Tainara, maior pontuadora do jogo com 23 acertos e MVP, as donas da casa despacharam as rubro-negras por 3 sets a 0, em parciais de 25-23, 25-13 e 25-14 e seguem invictas na competição. Sem Juciely, a equipe carioca perdeu a segunda seguida e fica em situação delicada na tabela já no início da temporada.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK E YOUTUBE

RESUMÃO

No primeiro set, o Praia Clube encaixou melhor o sistema saque-bloqueio e saiu teve melhor aproveitamento na virada de bola que o Sesc Flamengo. O time carioca encontrou uma recepção bem postada do outro e teve de remar atrás no placar durante a primeira parcial. No fim, as rubro-negras tentaram uma reação, porém, Paulo Coco fez uma mudança pontual trocando Tainara por Anne Buijs e holandesa ajudou as donas da casa a fazer 25-23 no set inicial: 1 x 0.

+ CBV emite nota oficial após polêmica do desafio na Superliga e mantém decisão

No segundo set, o Praia Clube foi ainda mais avassalador. Tainara e Carol foram os destaques do time mineiro mais uma vez. A ponteira sentou a mão no saque e ajudou a sua equipe a abrir boa margem no marcador. Já a central, foi peça fundamental para parar o ataque carioca. Sem conseguir sacar bem e a aproveitar a virada de bola, o Sesc Flamengo foi presa fácil na recepção. Nesse embalo, as comandadas de Paulo Coco fizeram 25-13 na parcial e abriram 2 x 0 no jogo.

E no terceiro set, o jogo pareceu o replay do segundo set. O Praia Clube seguiu avassalado no saque. E bem postado no bloqueio, não deu chances para o ataque do Sesc Flamengo. Tainara entrou no saque com 5 x 5 no placar e saiu com 14-6 a favor do time da casa. Bernardinho tentou fazer a equipe carioca reagir colocando a inversão 5 x 1 em quadra até o fim da partida, com Ana Cristina e Sabrina, e Gabiru no lugar de Roni, mas não funcionou. O time mineiro seguiu bem equilibrado e fechou a parcial em 25-13.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo