Vôlei

Rosamaria lança marca pessoal para o público feminino: ‘Transpor novos desafios’

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Foto: Reprodução/Instagram

Vice-campeã olímpica e mundial, Rosamaria divulgou nessa sexta-feira (11) o lançamento da sua marca pessoal. Com mais de 1,2 milhões de seguidores no Instagram, a catarinense de 28 anos visa empoderar as mulheres, tratando temas como machismo, moda e beleza, especialmente para o público feminino, além de mostrar a rotina da atleta fora das quatro linhas.

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Rosamaria fez uma série de publicações no Instagram para anunciar a novidade. Entre as postagens, a ponteira da Seleção Brasileira usou duas palavras para caracterizar a marca: liberdade e coragem, e a cada post, um texto diferente sobre empoderamento feminino. A partir de agora, a catarinense vai se dividir entre as duas funções: a de jogadora de vôlei e de empreendedora.

Confira uma parte das publicações de Rosamaria anunciando o lançamento da marca:

– O machismo e o assédio estiveram presentes muitas vezes no meu dia a dia. Geralmente, através de comentários que objetificam a mulher. Infelizmente, presenciei diversas situações. Acredito que hoje, com a visibilidade que tenho, posso aproveitar este espaço da melhor forma possível para mostrar pra meninas e mulheres que podemos ocupar todos os lugares. O que eu busco com o lançamento da minha marca é transpor novos desafios. Fazendo com que as mulheres conquistem, acima de tudo, o respeito!

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Eu amo o vôlei, mas quero ir além das quadras. Compartilhar mais de mim com vocês! Mostrar que a vou além do esporte.

Daqui pra frente vamos falar muito sobre moda, beleza e outros temas que eu tenho certeza que você vai gostar. Quero te apresentar a Rosamaria além da atleta.
É por isso que estou lançando a minha marca pessoal, com o objetivo de mostrar para todas as mulheres que nós temos o poder e o comando das nossas vidas – disse.

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