Neste sábado (12), aconteceu a corrida sprint do GP de São Paulo e mesmo sendo uma corrida entregou muitas ultrapassagens, drama e vitória inédita, George Russell superou Verstappen e venceu sua primeira corrida na temporada, Hamilton ficou em segundo e Sainz em terceiro.
+ Enzo Fittipaldi assina contrato e se torna novo integrante da academia da Red Bull
Na entrevista após a corrida sprint, Russell estava radiante de felicidade, mas se demonstrou focado na corrida de domingo dizendo que a equipe tem uma ótima oportunidade vencer a primeira corrida no ano.
“É uma loucura pensar que ambos estamos começando na primeira fila. Estamos em uma posição de luxo, onde talvez possamos dividir a estratégia e buscar a vitória”
Após o incidente na sexta, Russell largou na terceira posição atrás de Verstappen e Magnussen, que até aguentou algumas voltas na primeira posição, porém logo cedeu e terminou a prova na oitava posição. O britânico reviveu as batalhas da última temporada entre Mercedes e Red Bull com uma briga feroz entre ele e Verstappen, que no final teve o “Jorjão”, carinhosamente apelidado pelos fãs brasileiros, como o vencedor.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
A Fórmula 1 retorna neste domingo (13), às 15h, com o GP de São Paulo que promete entregar uma corrida cheia de drama, surpresas e caos.