Autor do sexto e último gol da Inglaterra na goleada por 6 a 2 diante do Irã, o meio-campista Jack Grealish cumpriu a sua promessa no momento da celebração. No início do mês, o jogador recebeu a visita de um torcedor fanático pelo Manchester City – clube de Grealish –, e da Inglaterra. Na conversa, ele havia prometido uma dança especial ao garoto de 11 anos que tem paralisia cerebral.
Finlay mandou uma carta para Grealish parabenizando pelo companheirismo com a sua irmã, que nasceu de forma prematura. O Manchester City fez o encontro dos dois no início de novembro. Após a conversa, o jogador prometeu para Finlay que, caso fizesse um gol na Copa do Mundo, iria fazer uma dança em sua homenagem.
Leia também:
Após o término da partida, Grealish veio as redes sociais e postou a sua homenagem com o vídeo da promessa e depois da execução. Confira:
O Manchester City também postou um vídeo contando toda a história inicial e mostrando o bate-papo entre o torcedor e o jogador. Veja:
Grealish saiu do banco para marcar o último gol da partida. Além dele, Bellingham, Saka (duas vezes), Sterling e Rashford balançaram as redes e construíram esse placar para a Inglaterra.