Nesta terça-feira (22), a Arábia Saudita enfrenta a Argentina na estreia da Copa do Mundo, do Qatar e o técnico Hervé Renard se mostrou confiante.
Em entrevista coletiva que ocorreu nesta segunda-feira, no Qatar, o treinador comentou que a seleção da Arábia Saudita não chega no Mundial apenas para participar e que apresentará um nível competitivo diante da seleção argentina.
– Não viemos só participar, nossa presença aqui não é para isso. Procuramos estar no nível do evento e queremos que o povo saudita se orgulhe de nós – disse o técnico.
Ele afirmou que a Copa do Mundo não é nada fácil, mas que ele, sua comissão técnica e os jogadores estão confiantes para realizar uma participação com nível alto.
– Sabemos o quanto a Copa do Mundo é difícil, mas temos entusiasmo. Temos força e muita motivação, porque nos preparamos por anos – comentou Harvé Renard, técnico da Arábia Saudita.
COMO CHEGA A ARÁBIA?
A seleção encerrou sua preparação nesta segunda, com um treino aberto à imprensa por pelo menos 15 minutos, em Doha. À princípio não fará ‘corpo mole’ para as outras equipes, já que nos últimos oito jogos, perdeu apenas um pelo placar de 1 a 0 para a Croácia.
+ Para saber tudo sobre a Copa do Mundo – Qatar 2022, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
O técnico Hervé Renard, de 54 anos, que já comandou equipes nacionais como Angola, Zâmbia, Marrocos e Costa do Marfim, mostrou preocupação com alguns jogadores, o zagueiro Hassan Tambakti e o meia Riyadh Sharahili.
A partida entre as seleções será nesta terça-feira (22), às 7h (horário de Brasília), no estádio Lusail, na estreia da Copa do Mundo.