Z - Futebol Agência ENM

Cruzeiro consegue redução de metade dos honorários da Recuperação Judicial

Foto: Thomás Santos/STAFF Cruzeiro
Foto: Thomás Santos/Staff Images/Cruzeiro/Divulgação

O Cruzeiro conseguiu uma redução no valor dos honorários da Recuperação Judicial, pela qual o clube busca retomar a melhor situação econômica do clube. O valor inicial caiu para metade.

A informação inicial é do jornalista Samuel Venâncio, do Canal Samuel Venâncio.

Nos dias 7 e 15 de dezembro será realizada uma Assembleia de credores, onde serão votados os termos do plano de Recuperação Judicial apresentado pelo Cruzeiro. Uma audiência realizada na última semana apresentou uma proposta que passa os valores dos passivos da dívida de 4% para apenas 2%. 

O valor ultrapassava os R$ 20 milhões e, com os novos valores passivos, passou para R$ 10,7 milhões. Ainda segundo as informações de Venâncio, o pagamento terá início ainda em novembro e será quitado em parcelas.

A primeira audiência do dia 7 de dezembro depende da presença de mais da metade dos credores do clube de cada classe. Caso mais da metade dos credores não estejam presentes, a assembleia acontecerá no dia 15 de dezembro, desta vez, independente do número de credores presentes.

Algumas partes já aceitaram as novas proposições feitas pelo clube, como o caso do goleiro Fábio, ídolo celeste, que divulgou em suas redes sociais na última semana que aceitou os termos propostos pela diretoria da Raposa.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo