Conor McGregor segue afastado do MMA, mas seu status de principal astro do esporte segue intocável e com vários querendo ter a chance de encarar o irlandês no octógono do UFC. Renato Moicano é mais um nome da lista a querer chamar a atenção do ‘Notorious’ para tentar lucrar na carreira.
O brasileiro, que vem de finalização sobre Brad Riddell no UFC 281, deu entrevista ao programa ‘The MMAHour’, prontamente sinalizou que quer um duelo contra McGregor no futuro. A vontade de Moicano encarar o grande astro do MMA é tanta que até vale dar uma provocada naquele que fez sua fama e dinheiro provocando os outors.
– F**-se o McGregor. Cara, é a minha hora. O Conor fez muito pelo esporte, mas ele já era e essa é a verdade. Se ele quiser me enfrentar, ele vai ter problema porque eu o vencerei. Eu darei uma surra nele, podem acreditar – disse o brasileiro.
LEIA TAMBÉM
+ Glover Teixeira se diz ‘chateado’ com UFC por situação envolvendo luta por cinturão
Ex-peso-pena, Renato Moicano subiu para o peso-leve em busca de renovação de sua carreira no Ultimate. Com moral após a boa vitória, o brasileiro quer aproveitar o momento para conseguir boas lutas e faturar bem diante de um rival como o ‘Notorious’, chamariz de atenção por onde passa.
– Claro que eu lutaria com o Conor. Não acho que o McGregor aceitaria lutar comigo porque acho que ele vai subir de peso, vai pro meio-médio. Ele está bem maior, mas se me perguntarem contra quem eu quero lutar, é ele ou o Islam Makhachev, porque quero ser o campeão – disse o brasleiro,
– Quero ser milionário, então nada melhor do que lutar contra um. O p*** do McGregor tem a grana e o Renato Moicano quer essa grana. Então por que não lutar com ele? – completou.