Copa do Mundo - Qatar 2022

Sané volta aos treinos, mas ainda é dúvida para a seleção da Alemanha

Foto: INA FASSBENDER/AFP via Getty Images

A Alemanha teve uma boa notícia nesta sexta-feira (25), com o retorno de Leroy Sané aos treinamentos da equipe. No entanto, o jogador ainda segue como dúvida para a próxima partida na Copa do Mundo, quando os alemães vão medir forças contra a Espanha. Devido a uma lesão no joelho direito, Sané já ficou fora da estreia, que terminou em derrota por 2 a 1 para o Japão.

O retorno do atacante foi em um leve aquecimento com a equipe, mas Leroy Sané ainda não participou de uma sessão completa com a Alemanha. Como o próximo jogo vai acontecer no domingo (27), o jogador poderá não ter tempo de estar em totais condições. O último jogo de Sané foi no dia 12 de novembro, pelo Bayern de Munique, em confronto com o Schalke 04.

Para saber tudo sobre a Copa do Mundo Qatar 2022, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Em condições perfeitas, Sané é considerado titular da equipe de Hansi Flick e isso já se mostrou na última edição da Eurocopa, quando o jogador disputou quatro partidas. Além disso, Sané também participou como titular da equipe em boa parte do ciclo para a Copa do Mundo, além da disputa da Nations League. Até por conta disso, o departamento médico tem corrido contra o tempo para deixar o jogador em condições.

Como perdeu na estreia da Copa do Mundo para o Japão, a Alemanha já terá um jogo decisivo contra a Espanha. Um outro insucesso poderá ser determinante para uma eliminação ainda na fase de grupos do Mundial. Na edição passada, em 2018, na Rússia, a Alemanha já não havia conseguido avançar para as oitavas de final. Na ocasião Foram duas derrotas (México e Coreia do Sul) e uma vitória (Suécia).

O jogo diante da Espanha vai acontecer no próximo domingo (27), às 16hs (de Brasília), no Al Bayt. Se perder, a Alemanha vai precisar contar com uma vitória da Costa Rica sobre o Japão para seguir com chances de classificação. No entanto, se os japoneses conseguirem pontuar neste jogo, a Alemanha estará eliminada em caso de derrota para a Espanha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo