Nesta terça-feira, o Athletico venceu o Jorge Wilstermann por 3 a 2 na volta da Copa Libertadores. Em um jogo emocionante com gol aos 45′ do segundo tempo, o Furacão dá um passo importante na competição. Os gols foram marcados por Lucho, Christian e Walter.
Destaques
Christian – o menino de 19 anos comandou o meio-campo do Athletico. Foi o melhor do Furacão até quando a equipe foi pressionada pelo Wilstermann, e foi premiado com o gol.
Walter – o atacante entrou aos 37′ do segundo tempo para decidir. Após boa jogada de Jonathan, o lateral cruzou para Walter que ajeitou e mandou para o gol.
Lucho – escalado como “falso 9”, o argentino perdeu várias boas chances no começo do primeiro tempo. Mas quando o árbitro marcou pênalti para o Furacão, a experiência do meia decidiu.
Santos- falhou no primeiro gol do Wilstermann ao fazer leitura errada do lance, mas no decorrer da partida fez defesas que salvaram o Furacão.
Márcio Azevedo – destaque negativo. O lateral-esquedo apoiou pouco no ataque e foi muito mal na marcação. Foi substituído por Abner no segundo tempo.
NOTAS
Santos – 7,0
Jonathan – 6,5
Felipe Aguilar – 6,0
Pedro Henrique – 6,0
Márcio Azevedo – 5,0
Wellington – 6,0
Erick – 7,0
Christian -7,5
Lucho – 6,5
Fabinho – 6,5
Geuvânio – 5,5
RESERVAS:
Pedrinho – 6,5
Ravanelli – 6,0
Abner – 6,0
Walter – 7,5
Carlos Eduardo – 6,0
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.