Após a derrota do México para a Argentina pela segunda rodada do grupo C da Copa do Mundo, os argentinos comemoraram muito no vestiário e um vídeo foi publicado nas redes sociais. O boxeador mexicano, Canelo Alvarez criou polêmica ao afirmar que Lionel Messi teria pisado na camisa do México na comemoração.
LEIA MAIS
Na publicação, acusou o jogador argentino por desrespeitar camisa e bandeira do México, além de ameaçar Messi.
– Viram o Messi limpando o chão com a nossa camisa e bandeira???? É melhor ele rezar a Deus para que eu não o encontre – disse Canelo.
No vídeo publicado por Nicolás Otamendi, zagueiro da Argentina, os jogadores pulam e comemoram, cantando uma música feita pelos torcedores para a Copa do Qatar.
Na publicação de Canelo, torcedores argentinos defendiam Messi dizendo que não foi por querer, mas o boxeador disse que só ter jogado a camisa do México no chão já é um insulto.
– Canelo, aqui na Argentina as pessoas apostam muito em você, você está se deixando levar por algo fora de contexto, Messi é provavelmente o atleta mais respeitoso que existe… sai dessa, um abraço! – afirmou um torcedor.
– Só de a camisa do México estar no chão já é um insulto – ressaltou Canelo.
Para saber tudo sobre a Copa do Mundo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Na Copa do Mundo, o México está numa situação delicada, podendo não avançar para as oitavas. Com apenas um ponto, precisa da vitória, aumentar o saldo de gols e torcer para tropeço dos adversários. Enfrenta a Arábia Saudita na terceira rodada da fase de grupos.