Copa do Mundo - Qatar 2022

Nas redes sociais, boxeador Canelo ameaça Messi por ter ‘chutado’ camisa do México

México
(Photo by Sarah Stier/Getty Images)

Após a derrota do México para a Argentina pela segunda rodada do grupo C da Copa do Mundo, os argentinos comemoraram muito no vestiário e um vídeo foi publicado nas redes sociais. O boxeador mexicano, Canelo Alvarez criou polêmica ao afirmar que Lionel Messi teria pisado na camisa do México na comemoração.

LEIA MAIS

Na publicação, acusou o jogador argentino por desrespeitar camisa e bandeira do México, além de ameaçar Messi.

– Viram o Messi limpando o chão com a nossa camisa e bandeira???? É melhor ele rezar a Deus para que eu não o encontre – disse Canelo.

Publicações de Canelo (Foto: Reprodução)

No vídeo publicado por Nicolás Otamendi, zagueiro da Argentina, os jogadores pulam e comemoram, cantando uma música feita pelos torcedores para a Copa do Qatar.

Vestiário argentino (Foto: Reprodução)

Na publicação de Canelo, torcedores argentinos defendiam Messi dizendo que não foi por querer, mas o boxeador disse que só ter jogado a camisa do México no chão já é um insulto.

– Canelo, aqui na Argentina as pessoas apostam muito em você, você está se deixando levar por algo fora de contexto, Messi é provavelmente o atleta mais respeitoso que existe… sai dessa, um abraço! – afirmou um torcedor.

– Só de a camisa do México estar no chão já é um insulto – ressaltou Canelo.

Para saber tudo sobre a Copa do Mundo, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Na Copa do Mundo, o México está numa situação delicada, podendo não avançar para as oitavas. Com apenas um ponto, precisa da vitória, aumentar o saldo de gols e torcer para tropeço dos adversários. Enfrenta a Arábia Saudita na terceira rodada da fase de grupos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo