São Paulo

Torcedor grava vídeo pedindo Messi no São Paulo e viraliza: ‘Rogério te ensina a bater pênalti’ 

Torcedor grava vídeo pedindo Messi no São Paulo e viraliza: ‘Rogério te ensina bater pênalti’ 
FOTO BY Catherine Ivill/Getty Images

Um torcedor viralizou nas redes sociais após pedir Messi no São Paulo. Presente nas arquibancadas do estádio 974, na partida entre Argentina e Polônia pela última rodada da fase de grupos da Copa d Mundo do Qatar, o são-paulino não se conteve e gravou um vídeo do argentino fazendo um pedido um tanto quanto inusitado.

-Ei, Messi, vem jogar no São Paulo. O Rogério te ensina a bater pênalti! Até o Mbappé está vindo, vem com ele. Campeonato francês é nutella, vem jogar no Brasil. Jogar o Paulistão raiz – gritou o torcedor na arquibancada do estádio 974. 

Torcedor pede Messi no São Paulo e viraliza na internet | Vídeo reprodução/Instagram

O conteúdo do vídeo – de Lucas Meneses, mas conhecido nas redes sociais como Lukinhas Freestyle – aconteceu após o craque argentino sofrer a penalidade do goleiro Wojciech Szczęsny na primeira etapa do jogo. Após o árbitro da partida rever o lance, marcou pênalti para a Argentina. Posicionado na marca da cal estava ele: Lionel Messi. Mas a cobrança não foi convertida e o placar permaneceu em 0 a 0. No final da partida a seleção argentina venceu por 2 a 0 com gols de Julián Álvarez e Mac Allister e avançou às oitavas de final da Copa do Mundo do Qatar.

+ Para saber tudo sobre a Copa do Mundo – Qatar 2022, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

No último sábado, outro vídeo do torcedor Lukinhas viralizou na internet após pedir o francês Kylian Mbappé no São Paulo, que atua pelo PSG e defende a seleção da França. A produção foi feita na partida entre França e Dinamarca, também pela fase de grupos do Mundial.  

-Ei, Mbappé, vem jogar no São Paulo, vem ser reserva do Welington. O salário é bom, pô. Pagamento em dia. Te busco no aeroporto. Vem! – gritou o torcedor na arquibancada do estádio 974.

Ele, que ficou sem resposta, ainda complementou no vídeo:

-Ô, rapaziada, tentei. É o máximo que eu consigo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo