Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino anuncia a contratação do atacante Thiago Borbas

Red Bull Bragantino anunciou a contratação do atacante uruguaio Thiago Borbas. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Nesta quarta-feira, 30, o Red Bull Bragantino anunciou o seu primeiro reforço para a temporada de 2023. Trata-se do jovem atacante uruguaio Thiago Borbas, de 20 anos de idade, vindo do River Plate-URU. Em 36 partidas, o avançado balançou as redes adversárias em 18 oportunidades e terminou o Campeonato Uruguaio deste ano como artilheiro

O jogador assinou um vínculo até o fim de 2027 com o Braga, que não divulgou os valores da transferência. Em sua apresentação, o atleta externou toda a sua ansiedade com esta chegada ao Massa Bruta e muita felicidade pelo desafio no novo clube.

“Estou muito ansioso para começarmos e para poder encontrar a torcida em Bragança, assim que possível estaremos juntos. Estou feliz com esse novo desafio”, falou o atacante uruguaio.

+ RB Bragantino busca alternativas para atletas que retornam de empréstimo

+ Red Bull Bragantino teve sua pior campanha na elite desde 2020

Para saber tudo sobre o MASSA BRUTA, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Cleiton fecha 2022 como jogador que mais atuou pelo Braga no ano

+ Sorriso possui números discretos pelo Red Bull Bragantino

Borbas foi revelado nas categorias de base do River Plate do Uruguai, mesmo lugar onde se profissionalizou. Em 2022, anotou 19 tentos dentro das 44 partidas que disputou pelos Darseneros de Montevidéu.

Seguindo a sua própria filosofia de trabalho, o Bragantino seguirá garimpando o mercado em busca jovens talentos. Além disso, a diretoria segue em busca de um substituto para o ex-comandante Mauricio Barbieri, que deixou o cargo na penúltima rodada do Brasileirão deste ano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo