Red Bull Bragantino

Sorriso possui números discretos pelo Red Bull Bragantino

Sorriso chegou cercado de expectativas, mas ainda não conseguiu render com a camisa do Massa Bruta. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Sorriso chegou cercado de expectativas, mas ainda não conseguiu render com a camisa do Massa Bruta. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Em 2022, o Red Bull Bragantino fez uma campanha atípica e oscilou demais durante a temporada. O time de Bragança Paulista acabou eliminado do Campeonato Paulista, da Copa Libertadores da América e Copa do Brasil de forma precoce. Fato que gerou instabilidade, nervosismo e críticas por parte dos torcedores.

Além disso, alguns jogadores não conseguiram um bom desempenho durante a temporada e estão em baixa no clube. É o caso do atacante Sorriso, que chegou para reforçar o setor ofensivo do Toro Loko e não conseguiu repetir as boas atuações dos tempos de Juventude.

Pelo RB Bragantino, Sorriso participou de 46 jogos, com dois gols marcados e duas assistências distribuídas. Além disso, esteve em campo com a camisa do Massa Bruta por 2.080 minutos. O jovem possui contrato com o time de Bragança Paulista até dezembro de 2026. Ou seja, está descartada a possibilidade do garoto ser emprestado para ganhar bagagem.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

No Campeonato Paulista, o jovem disputou nove jogos e não marcou gol. Além disso, não deu nenhuma assistência e atuou por apenas 365 minutos. Pela Copa Libertadores, foram cinco jogos disputados, com 313 minutos em campo e uma assistência distribuída. Por isso, a direção do clube acredita que o atacante tem potencial para evoluir ainda mais na carreira.

Pelo Brasileirão, por sua vez, o garoto obteve um desempenho regular e fez bons jogos. Entretanto, as lesões acabaram atrapalhando a performance do atleta. Foram 31 jogos disputados, com dois gols marcados e uma assistência distribuída.

Em 2023, o Toro Loko disputa o Campeonato Paulista, Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Essa é uma ótima oportunidade para o atacante recuperar o bom futebol e dar muitas alegrias aos torcedores do Massa Bruta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo