Geral

Roy Keane faz duras críticas para dancinhas do Brasil em vitória: “Desrespeito com o adversário”

Photo by NICK POTTS/POOL/AFP via Getty Images

Nesta segunda-feira (5), Brasil e Coreia do Sul se enfrentaram, no Stadium 974, e a Seleção venceu por 4 a 1, com gols de Richarlison, Neymar, Vini Jr e Paquetá. Mesmo com o bom futebol jogado, o comentarista e ex-jogador Roy Keane não gostou das dancinhas da equipe brasileira.

+ Após eliminação, Paulo Bento deixa comando da Coreia do Sul

Hoje comentarista na Tv britânica, Keane foi bem incisivo nas críticas para as dancinhas da Seleção, ele reclamou também de quando Tite participou.

– Eu não consigo acreditar no que vejo. Nunca vi tanta dança. É como assistir ao Strictly [Come Dancing, espécie de Dança dos Famosos]. (…) Eu sei que tem o ponto da cultura, mas acho realmente desrespeitoso com o adversário. São quatro (gols) e eles fazem toda vez. A primeira dancinha ou seja lá o que façam, tudo bem. E então o técnico se envolve. Não fico feliz com isso. Não acho isso nada bom – opinou Roy Keane no intervalo da partida.

Contra a Coreia do Sul, Vinicius Junior marcou seu primeiro gol na Copa do Mundo e fez a coreografia de “Pagodão do Birimbola”, um dos sucessos do TikTok no Brasil, na companhia de Raphinha, Lucas Paquetá e Neymar.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que os atletas brasileiros são criticados por dançar nas comemorações. Há alguns meses, Vini Jr foi alvo de um comentário racista feito por um comentarista do programa “El Chiringuito”, show de esportes renomado na Espanha. Com isso, várias pessoas apoiaram o brasileiro e a #BailaViniJr virou uma febre nas redes sociais.

Com mais dancinhas, o Brasil volta a campo na próxima sexta-feira (9), contra a Croácia, às 12h, no Education City Stadium, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo