Copa do Mundo - Qatar 2022

Son lamenta revés para o Brasil, mas valoriza atuação da Coreia: ‘Demos nosso melhor’

Foto: Getty Images

A Coreia do Sul, de Son, não jogou bem e acabou sendo goleada por 4 a 1 para o Brasil na tarde desta segunda-feira (5), dando adeus à Copa do Mundo nas oitavas de final. A Coreia não se encontrou em campo, sofrendo quatro gols apenas na primeira etapa da partida.

Após a partida, o atacante Son, destaque do time e que atua no Tottenham (ING), falou sobre a atuação dos coreanos. O camisa sete lamentou a derrota, mas valorizou a atuação do time e admitiu que o Brasil é um time mais forte que a Coreia.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

-Demos nosso melhor, mas foi uma partida extremamente difícil. Mas todos os jogadores aqui batalharam com muito orgulho para chegar tão longe. Não tenho dúvidas da dedicação e sacrifício de todos. Só posso me desculpar com nossos fãs por não corresponder suas expectativas. Mas espero que eles entendam nossa situação. Todos no time fizeram seu melhor para se preparar para este jogo – disse Son em entrevista à TV sul-coreana.

Porém, segundo Son, essa derrota não pode abalar os coreanos, que  chegou às oitavas de final da Copa do Mundo pela primeira vez desde 2010 e apenas pela terceira vez na história do país.

– Eles precisam ser consistentes e jogar com um senso de responsabilidade. Eu espero que este não seja o final para eles e que eles possam ser ainda melhores no futuro  – finalizou Son, que em quatro partidas, deu uma assistência, mas não marcou gols.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo