Esportes olímpicos

Osasco anuncia saída de Spencer Lee e treinador vai comandar o Taubaté na Superliga B

spencer lee osasco voleibol clube
Foto: Divulgação/Osasco VC

Spencer Lee não faz mais parte da comissão técnica do Osasco São Cristóvão Saúde. O clube paulista anunciou o desligamento do profissional na noite dessa segunda-feira (05) pelas redes sociais e agradeceu pelos serviços prestados. Sem dar muitas informações, o Osasco informou que Spencer vai seguir um novo desafio na carreira.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK E YOUTUBE.

Nas últimas temporadas, Spencer Lee vinha sendo o treinador interino do Osasco enquanto Luizomar de Moura estava comandando a Seleção do Quênia, e antes, do Peru, ou em outras ausências pontuais do técnico. Spencer estava no clube osasquense desde 2016 e fez parte dos últimos títulos do Campeonato Paulista e da Copa Brasil 2018.

Nessa temporada, o Osasco foi eliminado de forma precoce na semifinal do Campeonato Paulista e na Superliga feminina 1XBET, apesar de ter mostrado ter se recuperado da eliminação no Estadual, e ter derrotado o rival Gerdau Minas em uma apresentação convincente do time, as paulistas foram derrotadas na competição nacional pelo Praia Clube em sets diretos no último sábado (03).

+ Poulter tem lesão confirmada e não joga mais pelo Novara nessa temporada

+ Com primeiro tempo avassalador, Brasil goleia a Coreia e avança para as quartas da Copa do Mundo

Logo após o anúncio da saída do Osasco, Spencer Lee foi anunciado como treinador do Vôlei Taubaté na Superliga B. Após a conquista da terceira divisão, as jogadoras se reapresentaram no último dia 28/11 para dar continuidade à temporada. O treinador elogiou a estrutura do clube do Vale do Paraíba e se mostrou empolgado para a disputa da segunda divisão.

– Vejo no Vôlei Taubaté muito potencial por conta da estrutura física fantástica que a equipe possui e também pelas pessoas extremamente comprometidas com o projeto. Temos recursos humanos muito competentes na gestão da equipe e na comissão técnica, resultando assim em um ambiente muito favorável para que possamos realizar um ótimo trabalho na Superliga B – disse Spencer.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo