Vôlei

Poulter tem lesão confirmada e não joga mais pelo Novara nessa temporada

poulter bloqueio novara campeonato italiano
Foto: Divulgação/LVF

A norte-americana Jordyn Poulter deixou a quadra no quarto set da partida do Novara contra o Perugia pelo Campeonato Italiano nesse sábado (03). Nessa segunda-feira (05), os médicos do clube confirmaram o rompimento do ligamento cruzado colateral e do menisco do joelho esquerdo após a realização dos exames médicos. Assim, a levantadora inicia nas próximas semanas o tratamento da lesão e vai perder o restante da temporada.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK E YOUTUBE.

Desse modo, o Novara deve ir ao mercado para fazer a reposição na posição. A italiana Ilaria Battistoni é a reserva imediata de Poulter e terminou o jogo desse sábado (03) diante do Perugia. Mesmo com a lesão da levantadora titular, o Novara venceu a partida por 3 sets a 1, em parciais de 25-20, 25-15, 23-25 e 28-26.

+ Praia Clube atropela o Osasco em Uberlândia e segue invicto na Superliga

Com a vitória, o Novara saltou para a quarta colocação do Campeonato Italiano com 22 pontos conquistados. O clube da norte-americana Poulter tem 8 vitórias e apenas duas derrotas na competição nacional. O Conegliano lidera com folga a tabela, tendo 8 pontos de vantagem para o segundo colocado, Milano.

Nessa terça (06), o Novara estreia pela Champions League contra o SC Postdam, às 15h, pelo horário de Brasília-DF. No grupo C, o clube italiano ainda joga na fase de grupos contra Vakifbank, da Turquia, e Beograd, da Sérvia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo