Thiago Rodrigues não vai renovar seu contrato e não joga mais pelo Vasco. Em reunião feita ontem(07), o clube e o jogador entenderam que o melhor seria o goleiro jogar em outra equipe na próxima temporada. Thiago tinha uma clausula de renovação automática em caso der acesso a Série A, mas as partes preferiram não não exercê-la e encerrar a relação.
– Conversamos há algumas semanas e voltaríamos a falar quando o Paulo voltasse, e ontem na conversa decidimos, ambas as partes que o melhor para o Thiago seria buscar seu caminho em um novo clube –
disse Benjamim Rodrigues , empresário e irmão de Thiago Rodrigues.
LEIA MAIS:
- Bracks revela que Vasco já tem jogadores contratados, fala sobre renovações e possível saída de Andrey Santos
- Vasco anuncia Maurício Barbieri como novo treinador e Abel Braga como diretor técnico
Thiago Rodrigues queria um aumento salarial, mas sem acordo. Apesar de não ter renovado seu contrato, é possível que o arqueiro se reapresente na próxima segunda, com o restante do elenco, pois seu contrato só se encerra no fim do mês.
Outros jogadores que também tem renovação automática são Anderson Conceição, Edimar e Yuri, que não deve renovar com o Vasco. Na terça, em coletiva de imprensa, o diretor Paulo Bracks falou que os quatros atletas com gatilhos de renovação automática ficariam no clube caso quisessem.
Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Thiago Rodrigues chegou ao Vasco em janeiro e jogou 50 jogos na temporada. Viveu grande fase no Campeonato Carioca e no início da Série B, oscilou em alguns momentos na reta final, mas foi decisivo no jogo do acesso, contra o Ituano, na última rodada.