O Brasil perdeu para Croácia nos pênaltis e deu adeus a Copa do Mundo no Qatar nas quartas de final, mas não foi a única despedida do dia. Após a partida nesta sexta-feira, 9, o narrador Galvão Bueno anunciou que pela última vez esteve narrando uma partida da Seleção Brasileira no torneio.
– Me despeço hoje da Seleção Brasileira. Coração sangrando, vontade de chorar, mas futebol é assim. Obrigado pelo carinho, pela audiência. Foi um prazer trabalhar com vocês. Pra mim nessa televisão aberta, na Globo, depois de 42 anos, eu me despeço. – disse.
+ Brasil é derrotado pela Croácia nos pênaltis e está eliminado da Copa do Mundo
Galvão que nesta Copa do Mundo completou cinquenta jogos narrados do Brasil, ficou eternizado com grandes momentos e foi a voz do tetra em 1994, quando se eternizou com a icônica cena ao lado de Pelé, e o penta em 2002, além de uma final em 1998.
– E antes que digam que o Galvão é pé frio. Não mesmo. Tem dois títulos aqui na minha garganta, no meu gogó – completou.
Para saber tudo sobre a Copa do Mundo Qatar 2022, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O narrador ainda surpreendeu ao afirmar que irá torceu para a Argentina ser campeã na Copa do Mundo. Galvão terminou dizendo que uma vitória no futebol não resolve os problemas de um país e espera que o mundo se ajuste mais com inclusão e finalizou com um, “Obrigado a todos”.