Ponte Preta

Com baixas opções, Ponte Preta procura lateral-direito para 2023

Foto: ÁlvaroJr./PontePress

Com a nova temporada prestes a começar, a Ponte Preta se movimenta no mercado para montar um elenco competitivo. Visando repor as saídas de Norberto e Bernardo, o time campineiro procura um novo lateral-direito no mercado para atuar no setor de Igor Formiga, atualmente o único na posição.

Segundo apuração da reportagem de Carlos Batista, da TV Bandeirantes, a comissão técnica da Macaca indicou um nome, enquanto o departamento de futebol acompanha outros dois. Por parte da comissão, a opção foi o ex-jogador do Náutico, Hereda, que chegou a trabalhar com Hélio. A contratação não foi para frente, já que o CRB entrou na disputa e conseguiu se dar melhor na proposta ofertada.

Para saber tudo sobre a Ponte Preta siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Os nomes sondados pelo time interno é Hayner e Maílton. O primeiro, ex-Sport e Bahia, estava no Atlético Goianiense e passou a ficar disponível no mercado após não ter o vínculo renovado. O atleta, além de ter sido procurado pelo alvinegro, também recebeu interesse do Vila Nova.

Maílton esteve jogando pela Chapecoense na última Série B, atuando enquanto estava emprestado pelo Atlético Mineiro. Pelo clube, disputou 14 jogos, deu 2 assistências e marcou 1 gol.

O mercado da Ponte tem sido bem movimentado até aqui. Além de Norberto e Bernardo, não ficam para 2023: o goleiro Ygor Vinhas, o zagueiro Léo Santos, os volantes Moisés Ribeiro e Richely, o meia Fessin e os atacantes Echaporã e Leandro Barcia.

A lista de saídas e entradas foi pensada pela diretoria em conjunto com a comissão técnica atual. Antes do encerramento da temporada da Série B, Hélio dos Anjos revelou quais seriam os caminhos e critérios para o planejamento de 2023: alinhar ideias em comum para propor permanências e encaminhar saídas de quem não estivesse em harmonia com o projeto da equipe.

O elenco se reapresenta para a preparação da Série A2 do Paulista nesta segunda (12).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo