Athletico

Lembra dele? Após ficar seis anos preso, ex-Athletico assina com novo clube para 2023

Foto: Divulgação/Athletico

O meia argentino Luciano Cabral, de 27 anos anos, vai retomar a carreira no futebol profissional após sair da prisão. O Coquimbo Unido, do Chile, apostou no jogador que foi revelado pelo Argentino Juniors. Em 2017, o atleta foi detido, dois anos depois foi condenado a nove anos e meio de prisão por envolvimento em um assassinato. O último time que Luciano Cabral defendeu foi o Athletico, em 2016.

+ Christian recebe sondagens e Athletico avança em negociação com equipe brasileira

No Furacão, Cabral chegou com grandes expectativas, aos 22 anos de idade, mas fez apenas seis jogos, sendo titular em duas oportunidades. Ele chegou ao clube em julho de 2016 e ficou só quatro meses na equipe. O jogador saiu em liberdade condicional em outubro deste ano, inclusive ele usou as instalações do Argentino Juniors para recuperar a forma física em busca de uma nova chance no futebol.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Luciano Cabral foi condenado pelo assassinato de Joan Villegas, na madrugada de 1º de janeiro de 2017, crime do qual seu pai declarou-se o autor. O jogador cumpriu cinco anos e quatro meses de prisão na unidade penitenciária San Rafael, em Mendoza, na Argentina.

A nova equipe de Luciano Cabral, o Coquimbo Unido, ficou na 14ª posição do Campeonato Chileno deste ano, com 27 pontos conquistados. A equipe venceu sete jogos, empatou seis e perdeu 17 partidas. Na competição, o clube fez 35 gols e sofreu 50. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo