São Paulo

Atlético-MG tem negociações em andamento com Igor Gomes, do São Paulo

Foto: Rubens Chiri/SPFC.Net

O mercado de transferências do Atlético-MG segue agitado, principalmente a poucos dias da reapresentação dos jogadores, que acontece no dia 14 (quarta-feira). O nome vinculado para chegar ao clube mineiro é o de Igor Gomes, do São Paulo.

A informação é do jornalista Venê Casagrande. Segundo sua publicação, o Atlético tem negociação encaminhada com o meio-campista, que está em fase final de contrato com o São Paulo.

Igor Gomes encerra o seu vínculo com o tricolor paulista em março de 2023, o que permite ao Galo poder assinar um pré-contrato com o jogador. Assim, ele viria sem custos ao Atlético após este período.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O jogador de 23 anos viria para encorpar o elenco alvinegro que deve perder, para a função, Nacho Fernandez. O argentino pode estar de volta ao River Plate. Igor Gomes brigaria pela titularidade com Hyoran (retornando de empréstimo), Calebe, Zaracho, Pedrinho e Paulinho (que pode atuar nesta função).

Figura presente na equipe são paulina em 2022, Igor Gomes não deve ficar no clube. Neste ano, atuou em 61 jogos, marcou um gol e deu uma assistência.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo