Na noite desta segunda-feira (13), o Fortaleza emitiu um comunicado oficial informando que não negocia mais com o meia-atacante Wellington Rato, que pertence ao Atlético-GO.
O Leão realizou uma proposta pelo jogador, que havia demonstrado interesse em se juntar ao clube, porém, segundo o Fortaleza, o próprio atleta “decidiu seguir por outro caminho no qual o Fortaleza entende e respeita”
Em comunicado o Leão informou que “o clube realizou uma proposta formal ao jogador que, no início, demonstrou interesse em defender o Leão do Pici. Porém, por decisão do próprio atleta, decidiu seguir por outro caminho no qual o Fortaleza entende e respeita”.
– O Fortaleza busca jogadores que querem fazer parte do projeto e a disputarem a Libertadores na temporada de 2023. Diante disso, o clube também não dá continuidade à negociação com aval da comissão técnica e do departamento de futebol – diz a nota.
Por fim, o Fortaleza destacou a boa relação que tem com o Atlético-GO e desejou sorte ao atleta.
“Diante da boa relação com o Atlético-GO, o Leão do Pici exalta o trabalho correto, prestativo e profissional que o time goianiense teve nas reuniões de negociação. Desta forma, o Fortaleza Esporte Clube deseja sucesso ao Wellington Rato nos seus próximos desafios”.